Planejamento - Lua de Mel

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato da MINHA lua de mel nos EUA....

 mensagem postada em 05/07/2013 - 16:07:37hs
 
 

Casei dia 15/12/2012 e viajamos em lua de mel dia 18/12, primeiramente à NY e dps p/Orlando... Passamos o Natal e Reveillon lá... Era o nosso sonho passear na Times e Central Park, assim como toda criança conhecer a terra do Mickey (que só pude conhecer adulta....)
Então como foi a nossa 1ªx para os EUA, 1ªx viajando casados, 1ªx "conhecendo o seu marido" (pq uma coisa é namorado, qd casa é totalmente diferente, ainda mais pra mim que não morei junto antes, mesmo namorando há 8 anos é muuuuuiiito estranho...rs....)
Super empolgados para a nossa maravilhosa e planejada viagem, chegamos à NY e já ficamos 4hrs na fila da imigração (!) ---> 1º teste. Foi muito cansativo, mas "vamo que vamo"... Fomos conhecer os pontos turisticos, andávamos o dia inteiro, fomos ao Woodbuury, restaurantes (Carmine´s ---> inesquecivel)... Dia 21/12 fomos para Orlando (2º teste) estávamos na Delta para o embarque, mostrávamos o cartão e diziam para se encaminhar o balcão ao lado, não explicavam direito, ninguém falava espanhol, chamaram a gnte no som do aeroporto, sendo que estávamos na FRENTE da mulher, tive vontade de chorar...
Chegamos em Orlando, pegamos o carro, fomos ao Walmart fizemos umas comprinhas, fomos ao hotel, fomos nos parques da Disney, SeaWorld, Universal e IOA. Não reservei restaurantes pq não sabia como funcionava (mesmo lendo aqui, pois não tinha noção do que ERA Orlando), como não somos muito "baladeiros", na noite de Natal e Reveillon optamos por não irmos aos parques pois sabíamos que iriam estar MUITO cheios... No Natal, jantamos no Charlie´s (se não me engano era esse nome...) e no Reveillon ficamos no hotel esperando alguma queima de fogos (!) rs... NADA. Ficamos vendo a descida da bola da Times Square na TV.
Nesses dias em Orlando, parques e compras direto, chegávamos no hotel SUPER CANSADOS...
Para lua-de-mel não é o destino mais romântico, se é que me entendem....
Por fim, para "comemorar" o 1 ano de casamento, iremos retornar (!) para lá...rs... Mas dessa vez começaremos por Miami, e dps vamos p/Orlando. Só que agora já fiz reservas em 3 restaurantes da Disney, vou em Celebration, vamos para o Busch Gardens e no Discovery Cove.
Não esqueçam de pegar o broche na Disney de "Just Married"... De recordação... rs... e uns "congratulations" dos funcionários simpáticos da Disney

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.