Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Fiquei no Coral Cay em maio/2013

mensagem postada em 04/07/2013 - 11:07:51hs

Olá Amigos do VPO, este é meu primeiro post desde que voltei dos EUA, cheguei dia 28 de maio, não tive coragem de entrar aqui antes, que era um lugar que vinha todos os dias para pesquisar e sonhar como seria minha primeira viagem. Não tive depressão pós Disney, tive e estou tendo depressão pós civilização, o que é aquilo ??? sorry pra cá, sorry pra lá, ninguém esbarra em ninguém, se esbarra pede desculpas na hora, é outro mundo mesmo... enfim...
Vou colaborar um pouco com este tópico que me ajudou bastante, e espero ajudar tb.
Ficamos 17 dias em Orlando e foi perfeito ter ficado em uma casa, o condomínio que ficamos foi o Coral Cay, ele é ótimo, me senti segura, mas não só pelo condomínio mas pela sensação de segurança que temos na cidade em geral.
Pra entrar pelo portão principal precisa digitar a senha e o portão abre-se automaticamente, existe uma recepção e os funcionários são super atenciosos, para entrar na casa tem uma fechadura eletrônica que é só digitar a senha, não precisa ficar carregando chaves. Eu fiz toda a transação do aluguel via email e pagamento por paypal, fiquei com medo a principio mas as qualificações do proprietário eram boas. Tive um problema com o ar condicionado da casa no segundo dia, e no mesmo dia foi resolvido.
A casa tem 4 quartos e acomoda 10 pessoas mas só fomos em 3, então nos espalhamos bastante. A cozinha é super equipada, o chuveiro é ótimo, o ar condicionado ótimo
A casa é exatamente como está na foto, mas na foto não aparece algumas coisas que não gostei, mas que tb não me fizeram querer ir para um hotel. Os lençóis e toalhas não eram de primeira como em hotéis, e já estavam gastos, a casa foi entregue limpa, mas chata do jeito que sou, achei sujeira em cima das cortinas, cantos... carpetes que me atacaram a rinite, os sofás estavam com manchas ,a porta de um armário precisando de maçaneta, carrinho de bebê mega sujo (mas levei o meu), está precisando de uma manutenção geral, mas dá pra ficar numa boa. O lixo era só colocar numa caçamba ao lado do portão principal.
Mas o que eu esperava dela foi cumprido muito bem, era passar 17 dias me sentindo em casa, sem ninguém entrando, com total privacidade e aconchego.
Se alguém precisar de mais alguma informação sobre a casa ou o site de onde aluguei, é só falar que eu deixo o meu email lá no bate papo.
Bjs,
Sara

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.