Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Sun pass

mensagem postada em 03/07/2013 - 13:07:12hs

obrigada a todos pelas respostas, só vi agora.
Bem, fico bem mais a vontade sabendo que é facultativo e que não é um valor exorbitante.

ps. sim eu quis dizer miami - orlando... apenas confundi rsss...

abraços!

Resumindo:

- O Sun Pass no carro é compulsório, ou seja, você não opta por ele estar ou não no carro. Ele obrigatoriamente VEM no carro que você aluga.

- Entretanto, você utilizar as vias destinadas ao Sun Pass nas estradas, sim, é facultativo. E a diária do Sun Pass só é cobrada se você EFETIVAMENTE PASSAR na via do Sun Pass. Isso quer dizer que, se você opta por passar nas cabines de pedágio normais, com atendentes, você não está utilizando o Sun Pass, logo, você não pagará a diária, mas apenas o valor normal do pedágio. Traduzindo: se você, durante sua viagem, nunca usar as faixas do Sun Pass, você não será cobrada pelo aluguel do Sun Pass, nada vai ser debitado de você nesse sentido. Usou, pagou.

- Sim, sempre haverá tanto as faixas Sun Pass quanto as cabines normais para pagamento em dinheiro (neste caso, você perceberá que deverá ficar ao lado direito da estrada, seguindo as placas CHANGE RECEIPT, que é a opção tradicional, com gente na cabine e troco).

- Quanto ao aluguel do Sun Pass, é algo em torno de 2 dólares diários, mas com taxa de aluguel máxima de +/- 16 dólares para o período todo da locação. Ou seja: por exemplo, se você ficar 5 dias e usar todo dia, você paga 10 dólares. Se você ficar 25 dias e usar diariamente, você paga no máximo 16 dólares.

A dica que dou é: não há necessidade de usar as vias do Sun Pass nas estradas. Os pedágios p/ pagamento em dinheiro estão sempre vazios ou com muito pouco movimento (2 ou 3 carros na sua frente, no máximo). Sim, são apenas 2 dólares diários, mixaria, mas se seu objetivo é maximizar o dinheiro, não há necessidade.

Olá,
Loquei pela Alamo um Gran Caravan e o dispositivo de Sun pass deve ser pago a parte.
Assim, eu queria entender melhor sobre esse dispositivo.

Se eu aderir a esse sistema eu pago apenas o aluguel do aparelhinho ou o aluguel do aparelho + pedágios passados?

Eu tenho a opção de não querer usar esse aparelho e pagar tudo com dinheiro?

alguem tem noção de valores?

(irei de miami para florida, por tanto usarei estradas)

obrigada (mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)
(mensagem de mkapt)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".