Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Falta educação

 mensagem postada em 30/06/2013 - 10:06:25hs
 
 

Amigos,
Concordo que, infelizmente, nosso povo não se comporta muito bem e por isso temos o estigma de povo mal educado.
Cabe a nós tentarmos melhorar nossa imagem no exterior!
Nos últimos anos tenho viajado com alguma frequência para fora do Brasil, EUA e Europa, e tenho constatado que a falta de educação está em toda parte!
Da última vez que estive na Disney, presenciei americanos fumando fora das "Smoking Area"; na Universal o cara estava fumando na fila. Quando meu marido reclamou com um funcionário o indivíduo apagou o cigarro na mão!
Na Euro Disney, onde tem pouco brasileiro, indianos e chineses são completamente sem educação e sujos. Os chineses fazem uma algazarra absurda!!! Furam fila, jogam lixo no chão, etc.
Assisti cenas de chineses e coreanos no Louvre e em outros museus e na Galerie Lafayette lamentáveis!!!
Fico com a impressão da personagem daquele programa de TV: "Tô pagando" posso fazer o que quiser!
Fato é que a falta de educação é um fato mundial!!!
Abraços,
Elô

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).