Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Mariana

 mensagem postada em 27/06/2013 - 10:06:37hs
 
 

É exatamente a primeira descisa q me deu medinho, heheheheh, é terrível em q sentido???? Estou estudando todo o percurso dela, gosto de saber o q vai acontecer

Na Hulk eu sabia q iria acelerar, sabia até + ou - o ponto onde acelerava, mas mesmo assim me pegou de surpreza, heheheheh.

A Kraken eu amei, fui nela 4x seguidas pois não tinha fila, fui depois de comer e a noite, foi até bom para eu testar meu estomago, hehehe, a Manta eu tmb amei, mas não estava esperando q aquele Pretzel Loop fosse tão intenso, mas foi muito bommmm. Na Kraken deu um probleminha nela qnto eu estava, mas tinha acabado de sair da estação, então eu fiquei só uns 10 min no plano mesmo, nem chegou a subir


Concordo com Patricia, depois da primeira descida a Sheikra é tranqüila. Mas a primeira é terrível!!!! E ir na primeira fila tem MUITA diferença! Fui nas três filas e nada se compara a primeira. Este ano no primeiro dia que fomos a Sheikra estava em reforma. Gostamos tanto dela, que agendamos dois dias para BG só para poder ir nela.
E por falar em montanha russa, este ano quando estávamos em SW vimos várias pessoas paradas e olhando para cima. Era a Manta que tinha quebrado bem na subida. Na parte que tem uma rede embaixo. Conversamos com uma brasileira que tinha um filho, a irmã e o namorado, lá em cima aguardando o resgate. Imagino o desespero dela...Ela disse que já tinha uns 40 minutos parada. Ficamos aguardando o desfecho e foi tudo tranquilo, os funcionários subiram e retiraram um a um, com muito cuidado e segurança. Mas imagino o que eles devem ter passado. Nesse dia, não tive mais coragem de ir na Manta, mas no dia que voltamos fomos de novo e de noite!
Ir de noite é uma experiencia bem diferente!
Minha filha e marido amam MR., eu era medrosa, mas com o tempo fui gostando (as minhas preferidas são a Sheikra, Rockit e Manta). Mas se eu for mais de uma vez seguida eu fico enjoada. Tenho que dar um tempo entre uma ida e outra. Enquanto eles repetiam eu aproveitava para fazer igual a Marina P: me divertir nas lojinhas! (mensagem de Família Ferr)

 


 
 
Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.