Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jeffrey

mensagem postada em 27/01/2008 - 13:01:02hs

Olá Jeffrey...olha vi a sua pergunta e acho que você vai gastar muuuuito com taxi..se me lembro bem, o the mercado fica no meio da international...os outlets estão nas extremidades..a i.d. é imensa, não se engane com os mapas!!! Acho que vale a pena você pegar um ônibus específico da international drive, sabe? Chama-se I Ride Trolley...ele corre por toda a avenida e para em vários pontos. Agora o Flórida Mall é longe...não tenho idéia de quanto você gastaria....Não vale mais alugar um carrinho???
Espero ter ajudado!
paty
AH...entra no site internationaldriveorlando.com (acho que é isso!!) e lá tem as informações do ônibus que te falei...

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).