Orlando Tickets Online

Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  
Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2011

Majesty of The Seas
postado por: Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro

mensagem postada em 24/06/2013 - 23:06:51hs

Adriano,
Obrigada mais uma vez pelas informações. Vou dar uma olhadinha no site para ver a questão das bebidas e os passeios.
É... vou ver com a galera o que acham do jantar com o comandante. A Juli disse que ele nem passa lá, eu imaginei que estaria lá para tirarmos umas fotos (que nem café da manhã com o mickey kkkkk).

Estou pensando seriamente em comprar um copo de bebidas para cada dupla (somos 10 pessoas). Nós não tomamos tanto refri assim não.

Xandi,
O modelo da autorização em inglês que você usou é a mesma para sair do Brasil (traduzida) ou tem algo específico?
Vou ver essa questão do check in do navio o quanto antes! Valeu a dica!

Juli,
Obrigada pela dica do jantar! Acho que vou fixar os meus também!

Galera! Vocês arrasaram e me ajudaram muuuito! Agradeço imensamente a atenção de vocês e paciência em responder tantas perguntas!

Rê, minha mais nova amiga!
Vou relatar tudinho assim que chegar para que você também possa ter minha opinião antes da sua viagem!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".