Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Luiz -Allure of the Seas

mensagem postada em 24/06/2013 - 12:06:46hs

Luiz,

Esse navio é um espetáculo. Um sonho ! Fiz ele em Dez/12 mas foi o Caribe Oeste e esse deve ser o Leste.
Quanto ao carro eu deixei na locadora A*** (letras vermelhas) que fica perto do Porto. Eles um shuttle gratuito. Eu cheguei depois das 14:00 e o motorista disse ele já tinha feito a última viagem mas no final acabou cedendo porque eu forcei a barra. Portanto chegue no máximo até 13:00 para não ficar na mão pois levar mala varias malas no táxi é meio complicado além de ter que pagar.

Quanto às bebidas eu não tenho noção pois não bebo mas eles devem ter os preços lá. Só lembre que o teu cartão Sea Pass (vc usa para fazer tudo no navio e não precisa ter dinheiro a mão) está atrelado ao teu cartão de credito que vc irá cadastrar no teu check in online. Não sei como estará o dólar em jan/13 mas fica esperto pra não ter surpresas.
Uma dica que dou é a seguinte: lá eles vendem várias coisas, roupas de grife, roupas do navio, relógios, óculos, souvenirs. Deixe, se possível para comprar no final pois eles fazem promoçõs. É um duty free a bordo. Lembrete: as lojas na abrem enquanto o navio estiver aportado. É lei internacional de comércio.
Outra dica é vc deixar que eles tiram fotos de vcs. Vou explicar: eles tem vários fotógrafos que ficam tirando fotos dos passageiros em vários lugares, nos portos, nas praias, no flow rider (maravilhoso). No penúltimo dia no 6° andar eles tem books com as fotos da família e lá eles colocam todas as fotos que tiraram. Todas as fotos (em cd) custa us$ 395,00. É caro, sim, mas vale a pena. Depois eu me arrependi de não ter tirado mais fotos. Só levei 42. Tinha gentes com mais de 200. Então se vir algum fotógrafo não fique com vergonha. De aquele sorriso e flash. Depois vc vai ver o resultado. Fotos da mais alta qualidade.

A temperatura é quente, mesmo nessa época. Eu fui em dez mas deve ser semelhante. Entro do navio costuma fazer frio por causa do ar condicionado.

No navio vc pode comprar uma garrafa-refil ($50) e pode abastecer nas maquinas de refrigerante de graça. Vale a pena. E pode trazer a garrafa com vc.

Espero que vc aproveite.

Eu vou fazer em agosto o Oasis que é irmão gêmeo dele.

Qq coisa pode perguntar.

Abraços.

Gustavo

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.