Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Fábio - Roberval

mensagem postada em 23/06/2013 - 18:06:19hs

Assim eu vou ficar com vergonha ,,, e vou assistir o Faustão !! rsrs
Mas a verdade é que quando a gente vai pela primeira vez, já se apaixona pela cidade e pela magia que há nos parques !!!

Tinha muita vontade de conhecer os parques da Disney quando eu era criança, mas a grana sempre estava curta !!

Aí quando a situação melhorou, não parei mais de ir lá ... e graças a Deus a patroa também adora ... porque quem manda aqui é ela !!!

Beijão a todos !! e muito obrigado mesmo !!!

R.T.

O Roberval é o cara! Duro é que ele tem pouca experiência em Orlando, foi só 22 vezes! Valeu rapaz, suas dicas são sempre muito bem vindas, um dia chegaremos lá, só falta mais 19 viagens para a terrinha para te alcançarmos, coisa rápida!
abçs

Eu já tenho uma admiração gigante por este cara, simplesmente fantástico, atencioso e disposto a ajudar e muito. Minha viagem está tomando um rumo excelente graças a ele,por isso eu sou muito grato a ele.... Roberval sou seu fã quando crescer quero ser igual vc rs. (mensagem de gleybson g ) (mensagem de Juliana e Fabio)

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.