Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Dicas

mensagem postada em 23/06/2013 - 14:06:49hs

Olá gente!

Vou p Orlando em Novembro, e estou com muitas dúvidas sobre o Aluguel de casas.
Vocês me ajudar me dando dicas de como posso fazer isso com segurança e sem "surpresas" desagradáveis ao chegar lá?!
Aceito sugestão de lugares, pois até agora só vi uma casa, para 4 pessoas, no Paradise Palms Resort. Mas confesso q tenho medo de alugar uma casa muito longe dos parques.

Abçs (mensagem de Fabiane Fernandes)

Olá Fabiane

Os resorts mais próximos dos parques da Disney são o Windsor Hills e o Windsor Palms. Ambos ficam a cerca de 3km do portão principal da Disney (o famoso Disney Maingate) e a 5 minutos da I-4. Ambos tem desde apartamentos de 2 e 3 quartos ( para até 6 pessoas e 8 pessoas, respectivamente) até casas com piscina de 3, 4, 5 ou 6 qtos (para até 8, 10, 12 ou 14 pessoas respectivamente). Ambos tem entrada com portão e equipe de segurança 24 horas.

abç
Leila

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).