Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eu também Recomendo !!!

mensagem postada em 20/06/2013 - 11:06:50hs

Amigos do VPO,

Se vocês desejam ajuda profissional para roteiros de viagem, este é o local certo para falar com a Sra. Greicy (Dicas da Gre) e pedir um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !! Que tal ??

Eu recomendo pois aí sua viagem não teria erros e voce aproveitaria muito mais !!

Para quem está indo a Orlando e Miami pela primeira vez, é essencial, pois tem muitas coisas, muitos detalhes que só com a ajuda de quem já foi lá várias vezes e conhece praticamente tudo, pode te ajudar a fazer um roteiro completo, e aproveitar a viagem ao máximo possível.

Ahh, ao contrário do que vc pode pensar, é muito barato !! Veja lá ...

Dicas da Gre

Abraços.
(mensagem de roberval taylor)

Pois é!!! Eu gostaria muito de contar com a ajuda da Gre para montar um roteiro mas está bem difícil entrar em contato com ela. Preenchi o formulário que consta no site Dicas da Gre e também mandei um e-mail pra ela mas não obtive sucesso. Ela não deu nenhum retorno.
Gostaria muito que ela fizesse um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) para minha viagem.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.