Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Majesty of the Seas

mensagem postada em 18/06/2013 - 21:06:03hs

Eba! A conversa da Renata com a July está me ajudando muito!

July, continua escrevendo os seus livros, estamos amando!

Já pode nos dizer o que vocês almoçavam e jantavam no navio (que tipo de comida tem)?

Tem lojas dentro do navio também? (mensagem de Lidiane de Castro Ferreira Ribeiro)
Lidiane, as refeições no navio , são como nosso colega Xandinho disse, que realmente as refeições no restaurante que era mais social, são mais frescos e a comida não é lá essas coisas, mas é "comível " mas a quantidade para quem gosta de comer que mão é muita, mas vc pode se garantir no que a minha família chamava de bandeijão, que era outro restaurante service. Aí a comida é a vontade e tem grande variedade. Meu marido é bem chato para comer comidas diferentes, ele gosta mesmo de arroz e feijão, mas sabe come é, lá é difícil , mas sempre tinha arroz branco, bife as vezes peixe empanado etc. Tinha tb uma parte com comida italiana, então uma massa é sempre uma mão na roda. Bom até comida japonesa encontrei lá, sem contar as sobremesas, várias tortinhas e frutas tb. Outro detalhe: perto da piscina tem uma máquina de sorvete de casquinha que vc pode se servir à vontade! Muito bom. Ah, e no café da manhã, é muito farto, tem até omelete feito na hora. Mas tem um detalhe, lá tem uma maquina com suco de laranja que vc pode se servir a vontade no café da manhã, mas vc verá tb suco natural de laranja, mas esse é cobrado . A tarde toda, tem hambúrguer , hot dog e pizza e sorvete com cobertura... Nossa é o dia todo comendo.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.