Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Link para os parques disney

mensagem postada em 18/06/2013 - 11:06:59hs

Bruna,

Clica neste link: https://disneyworld.disney.go.com/calendars/2013-06-19/
Depois, clica no mini calendario ao lado direito da data, muda o mês na setinha e vai até setembro, depois olha dia a dia.

Abraço

Amigos,
Alguém pode por favor entrar em um dos links que o Luiz Carlos postou abaixo e verificar se sou eu quem não estou conseguindo mexer no site ou é isso mesmo?
A questão é: "eu preciso ver a programação dos parques de 3 de setembro até 19 de setembro de 2013. No entanto não consigo entrar nas programações desses dias... apenas para após 17 de setembro aparece disponivel aqui...."

Alguém tenta pra mim só pra eu ver se sou eu ou se é o site que está com problemas.

obrigada!

Prezada Bruna,

Endereços dos calendários:
- Magic Kingdom (Wishes ou Extra Magic Hours): link.
- Disney’s Hollywood Studios (Fantasmic! ou Extra Magic Hours): link.
- Epcot (Extra Magic Hours): link.
- Disney’s Animal Kingdom (Extra Magic Hours): link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)
(mensagem de Bruna Galves Fort dos santos)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.