Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Plástico PVC

 mensagem postada em 13/06/2013 - 20:06:07hs
 
 

Quando viajo pelo Brasil mesmo, eu pego o plástico PVC (filme usado em cozinha) enrolo toda a mala e com um secador de cabelo vou aquecendo levemente o plástico e assim consigo amoldá-lo à mala... quase profissional...
Fica ótimo e nunca tive problemas... em 2011 fui para NY e na volta fiz o mesmo... chegou um pouco rasgado mas creio que foi da mala ser jogada pra cima pra baixo sem critérios... fora que estava pesadona!!!
Faço isso também como carrinho guarda-chuva do meu filho qdo tenho que despachá-lo.
Creio que sempre vale a pena enrolar a mala... vi em algum lugar que o hotel Rosen Inn tem estas cia q embalam... como pretendo ficar lá... acho que desta vez pagarei o profissional... rs (mensagem de Patricia Santos Moreira)



Que dica legal...estava pensando em fazer isso , e agora vi que dá certo após ler seu depoimento........ me parece que no Walmart vende daqueles maiores...
Vi em uma entrevista de segurança que ao envelopar as malas vc dificulta na escolha de mexer nela,,,entre uma que tem o plastico e outra com cadeado simples , eles preferem o de cadeado pois fazer a famosa " cesaria" na mala.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.