Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata -Atrações que Molham

mensagem postada em 12/06/2013 - 18:06:36hs

Oi Renata,

Tem várias coisas que você pode fazer em Orlando das quais vc pode sair molhadinha !!!
Por exemplo> Splash Moutain, Kali Rapids, Manta, Earth Quake, Twister, Popeye & Bluto's Bilge Rat Barges (Trata-se de uma fantástica atração onde você irá se molhar. Aliás, molhar é pouco, irá ficar ensopada. Em "Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barge" os visitantes embarcam num bote que segue por algumas corredeiras com trechos turbulentos e outros sinuosos, sendo que a sua missão é auxiliar "Popeye" a salvar "Olívia" das garras de "Brutus". Ao longo da atração estão distribuídos inúmeros canhões d'água que servem para que os visitantes que estão em terra acertem aqueles que participam da atração. A atenção aos detalhes é realmente impressionante, com certeza você irá se deleitar inclusive com a área reservada a fila da atração. Duração: 05 minutos.) Jorney to Atlantis, além do show no Shamu Stadium !!!
Acho que é isso, além, obvio, dos parques aquáticos e nado com golfinhos.

Beijos.

Olá, Luiz Carlos!! Sei que já diversas pessoas já comentaram nos relatos sobre saírem ensopados ou escaparem, nas atrações que molham, mas creio que um tópico específico sobre isso renderia além de histórias engraçadas, informações mais detalhadas. No meu caso, especificamente, na época que ia fazer a minha primeira viagem, apesar de ter devorado o tópico "Voltei - Relato da minha viagem!", em nenhum momento eu li que a atração Congo no Bush Garden molhava. Conclusão: fomos sem levar outra roupa para trocar, e ficamos ensopados o dia inteiro... Abraços ºoº Renata (mensagem de Renata Lessa)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.