Orlando Tickets Online
 

Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Chuvas - Maio e Junho
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 10/06/2013 - 14:06:56hs
 

Olá amigos,

Se me permitem dizer, os meus pais viajaram para Orlando este ano e pegaram da metade de maio ao comecinho deste mês de junho é posso dizer que foram raros os dias que não choveu na cidade.

Na minha opinião o mais importante nesse caso é não deixar que as chuvas estraguem a sua viagem ou o seu bom humor e ir adaptando o seu roteiro da melhor maneira possível deixando para visitar locais fechados como shoppings (quiçá até mesmo os outlets) nos dias mais chuvosos e não os parques.

Além disso, se for possível, é sempre bom contar com ingressos múltiplos que lhe permitam repetir alguns parques para que você possa retornar a algum deles caso a chuva tenha prejudicado de certa forma a sua primeira visita.

No caso dos meus pais, por conta das chuvas, não tiveram condições de assistir na primeira visita ao parque Universal Studios ao show Universal's Cinematic Spectacular. Por isso, retornaram ao complexo da Universal para fazê-lo.

Enfim, realmente quem vai viajar neste mês de junho e nos próximos: julho, agosto e setembro, período do ano que as chuvas estão mais presentes, não deixem de forma alguma que as chuvas estraguem a sua viagem, estejam preparados para possíveis adaptações no seu roteiro.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.