Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Res: qual a qunatidade minima de entrada de dinheiro nos eua

mensagem postada em 10/06/2013 - 08:06:11hs

fiquei super preucupado fiquei sabendo disso ontem me informem pfvrrr (mensagem de davi cabral veiga)

Davi,

Eu sinceramente não sei se nos EUA funciona como pra Europa que existe uma quantidade mínima diária.
Até porque isso é meio complicado pois se tem o VTM e os c/c. Tem muita gente que nem leva dinheiro em espécie e usa somente os cartões.
Eu já fiz uma viagem muito low cost indo pra NY que estava completamente ferrado e sem dinheiro. Levei uns 2 mil dólares, minha esposa pouco mais que isso e nem nos perguntaram nada.
Eu já entrei nos EUA 4 vezes e só me perguntam se temos mais de 10 mil, nunca peguntaram quanto exatamente eu tinha.

Abs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.