Hotéis - Universal Orlando Resorts

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Nao consigo reservar o pacote

mensagem postada em 09/06/2013 - 15:06:25hs

Eu estou tentando reservar o seguinte pacote no 'site' da Universal:

"The Wizarding World of Harry Potter - Exclusive Vacation Package​."

Porem no fechamento do pedido ou diz que o 'site' esta com problemas tecnicos ou que nao conseguem confirmar o "billing adress". Ja tentei outro cartao, ja verifiquei no banco se o endereco cadastrado esta correto, e esta tudo OK.
Enviei um E-Mail e eles sugeriram preencher o Zip code como 00000 e o Estado como "XX", Mesmo assim nao deu certo.
Alguma sugestao??

(mensagem de Teresa de Campos)

Ola Teresa,
Quando tentei comprar os ingressos da Universal pelo site, aconteceu o mesmo comigo. Liguei então p/ o tel que tem no site e fui muito bem atendido. Comprei os ingressos por tel mesmo, porem não havia ninguém que falasse espanhol.
Abs.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).