Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Navio Epic

 mensagem postada em 06/06/2013 - 13:06:16hs
 
 

Em Janeiro de 2013 fiz o Navio Epic da Norwegian e não encontrei nenhum relato neste tópico, por isso tentarei contribuir um pouco.
O embarque foi no Porto de Miami e tinha bastante fila (tinha duas filas diferentes, observe para não ficar na fila errada) e foi um pouco demorado, apesar de ter chegado umas 11 horas. O navio é bonito e a cabine bem espaçosa, mas o que eu mais gostei foram dos tobogãs e da comida. No restaurante principal, a opção de comida é bem grande e muito gostosa. Nos restaurantes formais que estão inclusos gostei mais do Manhantan que tem uma ótima música ao vivo e bons pratos. Quanto aos pagos, fomos ao que tem o show do circo e não gostamos, também fomos a churrascaria Moderno, gostamos, mas não é melhor que o nosso churrasco.
Os shows de uma forma geral servem para divertir um pouco, mas não espere nada de excepcional.
Comemoramos nosso aniversário de casamento do navio e ganhamos uma garrafa de vinho e um bolinho que foram servidos no jantar com direito a parabéns, bem legal!
Gostamos do Ice Bar, apesar de achar a entrada um pouco cara.
Em San Maarten fomos na praia de Orient Beach e não gostamos muito, fomos em uma van que sai perto de onde o navio para.
Em San Thomas fomos na Praia de Magens Bay e gostamos, apesar de não ter quase nenhum infraestrutura e ter chovido um pouco. A água também estava um gelo. Fomos também no Skyline Drive, um bondinho que leva até um ponto que dá uma vista magnífica do lugar.
Em Nassau compramos no navio a interação com o golfinho no Hotel Atlantis, nossa foi uma emoção única e muito organizado, valeu cada dólar pago. O inconveniente é que o navio chega muito tarde em Nassau e não deu tempo nem de conhecer o aquário tão famoso do hotel, foi uma correria, pois o hotel é muito grande e para ir e voltar do Dolphin Cove é uma bela caminhada e fique atento para não se perder.
A tripulação de um modo geral foi bem simpática e atenciosa e tinha uma gerente brasileira muito legal.
Compramos o Story BooK com as fotos tiradas pelos fotógrafos. A gente mesmo seleciona as fotos, uma bela recordação.
Qualquer dúvida, espero poder ajudar!

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.