Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Legoland Duvidas

mensagem postada em 06/06/2013 - 12:06:10hs

Vanessa, então para crianças com 2 anos é um boa opção? Pois estou ainda em dúvidas quanto a inserir no meu roteiro. (mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

Bruna, estive em maio com minha filha de 4 anos e ela adorou. Acho que sim, é uma boa opção para crianças de até uns 7 anos. Depois disso, é como outros companheiros já falaram, há opções melhores. Caso resolva ir, 2 dicas importantes:
1 - o tempo de viagem até lá é de aproximadamente 45-50 minutos.
2 - se for no verão prepare-se para o calor, pois o parque ainda é novo e as árvores existentes ainda não conseguem fazer a sensação térmica baixar. (mensagem de Fabio Motta)

Obrigado Fabio, outra perguntinha... vc comprou as entradas no dia? o parque é cheio? qual dia de semana vc foi? irei final de agosto...mto obtigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).