Orlando Tickets Online

Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marianamc

Membro

Inscrição: 21/04/2013

Res: Res: Reserva restaurantes natal
postado por: Marianamc

mensagem postada em 03/06/2013 - 14:06:56hs

Olá,

Estou planejando em passar o dia 25/12 no MK. Estou tentando reservar o Be our guest para o jantar (missão quase impossível eu sei, mas como vou ficar no hotel da Disney estou com esperanças rsrsr). Acontece que estou com medo do parque estar muito cheio e ter muitaaaa fila para o almoço. Vocês sabem se há necessidade de reservar algum restaurante para o almoço também ? Alguma sugestão ?

Obrigadaaaaa (mensagem de Marianamc)

Oi amiga....

Eh necessario sim viu....esse sera meu quinto fim de ano lah, e eh quase impossivel restaurante sem reservas....
No Mk, adoro o tonnys, e o crystal....be our guest, vou neste ano....
No Epcot adoro o tutto italia .....mas todos sao mto bons

Outra coisa, fim de ano, eh lotadoooooo mesmo, mas eh sem duvidas a data mais linda para ir a Disney....

Bj (mensagem de VANESSA S Spina)

Oii Vanessa,

Sabia que era cheio, mas não imaginava q fosse tão cheio assim!!! Vou fazer a reserva então, agora falta pouco para os 180 dias. 😊😊

Você vai esse ano também ? Quem sabe agnt não se "esbarra por lá". Rsrsrsr

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.