Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res:Edilaine

mensagem postada em 03/06/2013 - 11:06:10hs

Patricia, me perdoe, mas EU gosto de comprar coisas no aeroporto e no duty free, as nossas bagagens de bordo ficam vazias, justamente para colocar as coisas compradas la, e as sacolinhas de mao, nao accho certo deixar em orlando as coisas gostosas que compramos la e muitas vezes nao tem aqui, mas entendo perfeitamente o que vc quer dizer, no ano passado tinha uma familia que comprou o assento conforto do meio e p arrumar as coisas deles colocaram coisas no meu assento ao lado, e nao gostaram nem um pouco qdo pedi p tirar p eu sentar. (mensagem de Edilaine).

Rs...eu tb compro no Duty Free, mas tendo a consciência de que tudo deverá caber na minha mala, sem atrapalhar os outros.
Comprei um encosto para o pescoço e logo me desfiz da embalagem p/ não ocupar espaço. O espaço para sentar já ñ é dos melhores, temos que melhorar ou procurar ñ atrapalhar.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".