Orlando Tickets Online

Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Larissa Pereira de Araujo

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Micasso'
postado por: Larissa Pereira de Araujo

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:04hs

Um mico que me peguei rindo agora, foi com a minha mãe...até comentei aqui, mas não nesse tópico!

Ela é pior que eu no que se refere a radicalidade...ela encara um splash com muita insistência sabe!?

Na ultima vez que fomos juntas, insisti muito pra irmos no Jurassic (aquele da queda do dinossauro!)....

Não me lembro pq, acabamos sentando separadas, deixando minha mãe no banco da frente e eu atrás dela... ela estava numa fileira com umas espanholas...

Na hora da queda...pasmem! Ela MORDEU a moça ao lado dela...imagina todo mundo rindo no banco de trás que eu estava...inclusive eu! Tadinha minha mãe esqueceu que tinha a queda...hahahahaha detalhe, minha mãe usa aparelho fixo...na foto, saiu exatamente na hora da queda! ahahhahahahaha

Claro, pedimos desculpas e ela pareceu ter odiado, claramente mas não disse uma palavra pra gente!
Depois disso, chegamos a encontrar com essas espanholas passando pelo parque... ela fazia cara de medo! hahahahahaah

Rimos o resto da viagem com essa história!

hahahahahahaha

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.