Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Edmilson - troca de notas por moedas no aeroporto

mensagem postada em 02/06/2013 - 21:06:11hs

Edmilson,

Nos aeroportos da Florida (Miami e Orlando) tem umas maquinas que trocam cédulas por moedas ... exatamente para atender a essa necessidade.

Veja:

ou esse modelo:

Obrigado pelas dicas Roberval. Acabei de chegar de Las Vegas e aluguei um carro sem problema. Espero não ter no futuro. Mas me fale uma coisa: geralmente quando viajo para os EUA, levo (acho que quase todo mundo) várias notas de U$ 100 e geralmente não tenho nenhuma moeda no momento da ida! Como vou conseguir essas moedas quando chego lá. Tem alguma dica para conseguir trocar esse dinheiro? Na próxima viagem, o que vou levar de dinheiro trocado são 2 notas de U$ 20 e 3 moedas de U$ 0,25, que sobraram da viagem de Las Vegas!!!

Abraço! (mensagem de roberval taylor)

Caraca Roberval!!! Que bacana! Apesar das várias viagens para lá eu NUNCA soube disso! Nessa você me ajudou muito mesmo!

Obrigadão!!!!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.