Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

anna Carolina,

mensagem postada em 23/01/2008 - 12:01:25hs

Oi Anna Carolina,
Quanto ao serviço de bordo da Delta foi tranquilo.
O atendimento foi satisfatorio, a comida estava bem razoavel. Tinha sempre 2 opcoes: de pasta ou carne.
Eu sugiro sempre a pasta, pois a carne nem sempre atende ao paladar. Meu marido optou pela carne e nao
gostou. Ja eu e as criancas optamos sempre pelas massas e gostamos muito.
Tinha sempre televisoes espalhadas pelo aviao e passaram filmes e series atuais. Na ida passaram o filme Hairspray com o John Travolta. Muito legal.
Minha unica reclamacao mesmo foi dos banheiros, inclusive comentei com uma das aeromoças na ida, pois um dos banheiros estava interditado.
E ela concordou comigo que era mesmo um absurdo ... ela mesmo disse: "eles aumentam a quantidade de passageiros
e diminuem os banheiros ..."

Agora na volta pro Brasil, chegue bem cedo no aeroporto porque a vistoria tanto das malas quantos dos passageiros esta intensa.
E esta demorando muito ... para que nao ocorra o que aconteceu comigo de chegar em cima da hora e nao conseguir despachar as malas.
Segundo a Delta essa regra do tempo de despacho antes do voo foi instituida depois do ocorrido de 11 de setembro e é
justificada para que a TSA tenha tempo de vistoriar todas as malas que entram nos voos. Por isso eles exigem esse tempo agora.
Eu nao estava por dentro dessa nova regra e acabei entrando pelo cano.
Beijinhos e boa viagem!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).