SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Alimentar os Golfinhos no SW

mensagem postada em 24/05/2013 - 10:05:19hs

Denise, cheguei cedo sim, pouco depois do parque abrir. Tirei foto com a shamu personagem na entrada do parque, brinquei com as arraias e no caminho me deparei com a casinha do entretenimento. Se não me engano, a alimentação estava marcada para as nove horas da manhã, mas não tenho absoluta certeza. O ingresso é comprado nessa casinha que fica junto ao tanque dos golfinhos, ou seja, não é comprado na entrada do parque. Porém, como eu disse, eu não sabia dessa possibilidade, então não sei se tem como comprar com antecedência, mas acho que não. Tem fotografo do parque sim e tem um guichê para comprar essas fotos logo depois que sair do entretenimento. Digo isso porque passei por lá mais ao final do dia e os guichês de foto estavam fechados.
Como você não vai ao DC acho que vale muito a pena, principalmente porque é quase impossível tocar no golfinho fora desse horário. Os golfinhos são espertos e não chegam perto para que possamos brincar com eles. Pode ser que você dê sorte, mas fiquei um tempão tentando e nada!
Bjs e tenham uma linda viagem!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.