SeaWorld

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Alimentar os Golfinhos no SW

 mensagem postada em 23/05/2013 - 23:05:07hs
 
 

que legal!! Vc chegou cedo? paga-se isso logo na entrada do parque? Não vou ao DC que a grana tá curta... mas minha irmã quer muito interagir com os golfinhos... vi um video de pessoas alimentando e vi que dá p fazer carinho e tirar foto!
E pelo vídeo vi que o próprio parque tem duas moças fotografando... mas do meio da baia q eles ficam... vc viu essas fotos disponíveis em algum lugar?
Obrigadaaaa pelas informações!!!!

Gente, alguém sabe como funciona?? dá para tirar foto a vontade?? os golfinhos chegam pertinhos?? Quanto custa?? é só comprar a comidinha??
E o Dolphins Up-Close Tour?? É um treinamento diferente de apenas alimentar?? alguém já fez??
obrigada!!! (mensagem de Denise Fernandes Cardoso)




Olá Denise! Fui agora em abril e nem sabia dessa possibilidade de alimentar os golfinhos no SW, mas ao chegar ao parque estava aberta essa possibilidade, mas optei por não fazer, já que iria ao DC. Me arrependi já que custava tão pouco. Custa sete dólares por pessoa e o golfinho chega bem perto, mas é coisa rápida e não há maiores entretenimentos. Só para ter uma ideia comprei peixes para as arraias no SW por cinco dólares o pacotinho. Tenho foto do momento, mas não sei como postar aqui, se quiser deixa seu email que te envio. Agora, os golfinhos já sabem que só lá tem comida e por isso nem chegam perto das outras pessoas fora daquele local.
Agora, para essa opção é preciso consultar os horários e chegar com certa antecedência, vez que há limitação do número de pessoas.

Bis, Juliana (mensagem de Juliana Fraga)

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.