Celebrações - Aniversário de 15 anos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: 15 anos em Junho

mensagem postada em 21/05/2013 - 14:05:43hs

Oi Carlos, boa tarde! Na entrada dos parques, tem o Guest Relations, e é lá que se pega o boton comemorativo (o meu, no ano passado eu peguei no Epcot). Eles escrevem o nome no boton, e sempre que encontrar algum personagem, sempre receberão as felicitações pelo aniversário. Mas olha que interessante, lá nos Estados Unidos, a festa que é similar à nossa de 15 anos, ocorre aos 16 anos, eles costumam chamar de "Sweet 16".

BOA TARDE,

LEVAREI MINHA FILHA E SOBRINHA QUE COMPLETARAM 15A EM FEVEREIRO E JUNHO, E QUEREM COMEMORAR EM ORLANDO.
SABEM SE NA ENTRADA DOS PARQUES ELES DÃO AQUELE BOTOM, PIN,,ETC... REFERENTE A DATA COMEMORATIVA.
E COMO CHAMAM POR LÁ A COMEMORAÇÃO DOS 15A.

GRATO

CARLOS (mensagem de Carlos/Fátima/Carol Rodrigues)
(mensagem de Carolina R. Santos)

BOA TARDE,

SABE SE OS PARQUES DA UNIVERSAL TAMBÉM POSSUEM BOTOM COMEMORATIVO.
OBRIGADO PELA RESPOSTA.

ABRAÇOS

CARLOS

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.