Orlando Tickets Online

Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Juliana e Fabio

Membro

Inscrição: 26/05/2009

Res: Res: Res: Como é o tempo em agosto e setembro
postado por: Juliana e Fabio

mensagem postada em 15/05/2013 - 20:05:59hs

Valquiria, conheço o The Weather Channel, mas só tem previsão do mês atual até o seguinte.
Uma dica é não deixar os aquáticos para os últimos dias, pq se chover já era. Ano passado fomos no Typhoon Lagoon e logo depois das 15h fechou o tempo e choveu, ficamos mais de uma hora esperando e a chuva não parou. Fomos na bilheteria e deram ingressos para outros dias.
Se for no Discovery Cove, é imprescindível programá-lo no roteiro para os primeiros dias, pois se chover terá vários dias para retornar (gratuitamente) ao parque! Lembrando que esse parque tem que agendar com antecedência a sua visita.

Abraços

Q legal estarei em Orlando em agosto tb, qual data vcs irao?? Deisxa te perguntar...tem algum site q posso ver a previsao do tempo?Pois no meu roteiro tem parque aquatico, vai q nesse dia ira chover, ja posso me previnir, e estar mudando meu roteiro...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.