Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Bagagem ,extravio, justiça

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:11hs

Bem, como sou conhecido por ser brigão na justiça então deixo aqui a minha sugestão:

Se sua bagagem for perdida, existe um valor a ser pago por kilograma resgitrado pela mala, mas nem sempre isso basta para compensar o dano material, pois voce pde ter gasto muito mais, e também tem o casod o dano moral. Gente ao entrar no JEC, mesmo no aeroporto, vocês devem anexar a petição as notas fiscais de todas as compras que fizeram. Lá em Orlando minha esposa queria jogar caixas, sacolas e notas fiscais fora. As caixas e sacolas eu concordei, pois seriam peso e volume dentro das malas, mas as notas fiscais nao deixei de jeito nenhum. Trouxe absolutamente todas dentro da pastinha de documentos. Se acontecesse alguma coisa era só anexar as cópias das notas fiscais, dai o reembolso do que foi gasto tem que ser pelo valor total, o resto fica para danos morais, que infelizmente não tem preço, mas que no JEC é limitado a 20 salários mínimos se você entrar sem advogado ou 40 salários-mínimos com advogado.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.