Orlando Tickets Online
 

Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
Beto_rj
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/01/2013
 
 
Res: Res: Chrysler Town & Country
postado por: Beto_rj

 mensagem postada em 02/05/2013 - 12:05:01hs
 

Prezado,

Aluguei esse carro este ano e não achei beberrão,não. Eu fiquei hospedado em uma casa fora de Orlando e fazia um trajeto relativamente longo todos os dias. Durante 2 semanas inteiras se não me engano só gastei US$40,00 (Optei por entregar o tanque vazio).

Ele possui um botão que torna o carro mais "ecológico" e portanto mais econômico e lerdo também.

Se preferir mais rapidez nas respostas do acelerador é só desativar esse botão. Fiz isso nos últimos dias e o carro andou que foi uma beleza.

Só um detalhe importante: Não se esqueça NUNCA onde deixou o carro. Existem milhões dele nos EUA. Todos em Orlando! Mas o botão de pânico no chaveiro ajuda, rsrs,

Sds e boa viagem.

Marcelo Ferreira. (mensagem de Marcelo Henrique B Ferreira)


Essa dica de não esqcer o carro é realmente importante. Eu já esqcí uma vez e fiquei procurando por um bom tempo até achar. Como eu estava longe do local onde estava o carro o botão de pânico do controle não acionou. Quase sempre eu tiro uma foto das placas. Vai ser esse carro mesmo. Obrigado. Sds

 
Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.