Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Blizzard Beach

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Xavier

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Res: Organização para os parques
postado por: Carolina Xavier

mensagem postada em 02/05/2013 - 10:05:43hs

Não sei se saberei responder a todas asquestões, mas vamos lá:

Como funcionam os parques aquáticos ?
O horário é diferenciado, então fique atento. O parque é dividido em áreas com as respectivas atrações principais, ao invés de trenzinho temos o "lazy river" que circula tudo e é uma boa forma de locomoção quando já estamos cansados. Muitas espreguiçadeiras, mesas e cadeiras área infantil muito boa nos dois da Disney. Alimentação basicamente lanche. Pode entrar com comida e tem um copo MUG que vc compra ou se já tiver um pode levar e paga por uma etiqueta que aciona a máquina para refil. PS. Toda vez que vc ativa a etiqueta libera toda a máquina de bebida. Muiiiitas vezes quando eu ia reabastecer, tinha uns filões do lado que enchiam seus copos também
Precisa levar toalhas?
As toalhas podem ser alugadas por $2.00, mas você também pode levar, nós não sabíamos e acabamos levando
Os armários preciso alugar ou faz parte dos ingressos?
Os armários são alugados, e são relativamente pequenos. Colocamos algumas coisas lá e andamos com as demais, com exceção de dinheiro e máquina fotográfica, deixamos muitas coisas no nosso "ponto" e mesmo saindo para atrações distantes nada foi mexido.
No BB quando sobe o teleférico tem que ir descalça?
existem umas sapatilhas aquáticas no walmart e cia. são ótimas porque não escorregam e protegem os pés nessas andanças sobre pedrinhas, vale a pena
Quando alugamos os armários existe algum cartão de consumo?
Não tem cartão de consumo, tem que carregar dinheiro mesmo.... Compramos um "colar" para guardar dinheiro a prova d'água. Não sei se vende em outros lugares, compramos lá mesmo.

Espero ter ajudado... (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Oi Juliana
Brilhante sua explicação!!!! Td q eu precisava saber!!!

Um grande bjo
Já adicionei nos meus favoritos.

Carol

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.