Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ainda sobre reservas

mensagem postada em 01/05/2013 - 15:05:38hs

Ola pessoal. Acabei de fazer a reserva para minha filha de 4 anos no Bibbidi Bobbidi Boutique. Você liga naquele telefone que eles informam na página de reservas, e pede para ter atendimento através de um tradutor, que vai ajuda-los na reserva. Liguei 2 vezes. Na primeira, a atendente não conseguiu nenhuma tradutora disponível, e pediu que eu ligasse em alguns instantes novamente. Liguei depois de 30 minutos, e então consegui o atendimento. Consegui minha reserva para o dia 19/09/13, 12:30hs, ou seja, 1 hora antes do nossa almoço no The Crystal Palace. Estou muito feliz porque tudo o que é postado nesse tópico me ajudou a conseguir a reserva, agradeço a todos que postaram suas experiências e recomendações. Tem algumas pessoas reclamando que não estão conseguindo reservas para os restaurantes, mas acredito que eles abriram novas opções de horários, porque há 1 semana também não consegui o almoço no castelo com personagens, e hoje consegui (tinha mais umas 3 opções de horários, todas depois de 01:00 PM). Então, não desistam, continuem tentando que sempre dá certo!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.