Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
ANA - Res: Tá difícil!!!

 mensagem postada em 28/04/2013 - 16:04:45hs
 
 

Ana,

faz assim: Diz pra ele que pode escolher ir para qualquer lugar, desde que seja para Orlando !!! (rsrs)
Caso ele se negue, tem também a opção de ir para California, conhecer a Disneyland (a primeira que foi construída quando Walt Disney ainda estava vivo !!! Vale a pena.
Além dos dois parques da Disney e do SeaWorld, tem também os da Universal, e se tiver mais um tempinho, pode pegar um carro e ir para Las Vegas !!! Tudo de bom !!!
SDS,
Roberval.

Cheguei no RJ quarta depois de 17 dias em Orlando.... Nossa..... Tô sentindo na pele a famosa DPD!!! Só vou melhorar quando tiver novas passagens em mãos =) Isso pq eu tinha prometido pro meu namorado que a próxima viagem ele ia escolher o destino.....agora já botei umas cláusulas!!! tem que ser nos EUA e tenho que ter pelo menos 10 dias em Orlando =P (mensagem de Ana B. P. Oliveira)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).