Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Andréa e Mauro !!!!

mensagem postada em 18/01/2008 - 11:01:05hs

Pra mim tb pergurtaram quais malas seriam prioridade ! Eu e meu marido carregávamos 2 malas cada um + 1 mala de mão cada ! No final, todas as malas despachadas chegaram. Uma delas, inclusive, com os pés quebrados ... qdo fomos realizar a reclamação, a funcionária nos informou que a COPA não cobria esse tipo de avaria. Mas o pior já tinha acontecido: saímos de Orlando no dia 01/01 e fomos para a California. Qdo voltamos, dia 05/01, fazendo a famosa escala no Panamá, fomos informados que o nosso voo que deveria sair às 11:30 tinha sido transferido para às 17:30 ... imagina, ficamos esse tempo todo no Panamá ... e é aquela velha história que alguém já postou por aqui. Nos levaram a um hotel para almoçar e depois retornarmos ao aeroporto para "esperar", isso mesmo, "esperar" um voo de vinha de Santo Domingos, para "encher" o nosso voo de volta ao Brasil ... Então ... quem viaja pela COPA já deve ir preparado para esses acontecimentos ...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.