Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas de Roteiro - Lucas

mensagem postada em 22/04/2013 - 14:04:38hs

Boa Tarde Pessoal,
Vou viajar no início de Agosto e estou com algumas dúvidas para montar meu roteiro.
Minha viagem será no período de 01/08 a 10/08.
Nesses 10 dias pretendo tirar 02 dias pra fazer compras, ir em alguns shoppings, andar pela cidade, sem parques.
Ou seja, vou ter 08 dias para os parques.
Meu planejamento é dispor de 01 dia inteiro para cada parque, sendo 04 dias para os parques da Disney, 02 para Universal e Island of Adventure e 01 dia para o Seaworld.
Acontece que como em Agosto é verão em Orlando estou pensando em ir em algum parque aquático, especificadamente o Aquática. Mas como não tenho tempo suficiente estava pensando em trocar o Animal Kingdom pelo Aquático, pois meu irmão acabou de voltar de Orlando e disse que o AK é mais voltando para as crianças e viajo apenas com minha namorada.
Estou nessa dúvida cruel, ao mesmo tempo que não queria deixar de conhecer o Animal Kingdom gostei muito do Aquática, ainda mais por estarmos no verão.
Gostaria de opiniões se vale a pena mesmo ir no Aquática, ou se o Animal Kingdom é imperdível. Ou seja tem como juntar os dois em um mesmo dia. Enfim, qualquer sugestão/dica é bem vinda.
Obrigado (mensagem de Lucas Motta)

Minha opinião é:

Eu faria os parques da Universal no mesmo dia. Acho que dá tranquilo. É só você priorizar o que quer conhecer nos dois parques.

OU

Você poderia ir em um parque aquatico, que costumam fechar cedo, e depois estique até um outlet. O Premium da Vineland costuma fechar as 23hs. Claro que vc vai ter que ter um pique bom para fazer isso.Mas em se tratando de Orlando, eu sempre tenho disposição. Se tivesse que fazer compras de madrugada, eu iria...rs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.