Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno Gabriel - Duvida - Cadeado TSA

mensagem postada em 22/04/2013 - 13:04:47hs

Bruno, a embalagem (com filme em volta da mala), como lhe disse no "post" anterior, pode ser feita em quiosques existentes no aeroporto de Miami. Como eu nunca faço embalagem de malas, não sei lhe precisar o valor, mas avalio que não ultrapasse os US$10.00.
Recomenda-se o uso do cadeado padrão TSA (Transportation Security Administration), pois esta pode abrir a sua mala para inspeção. Desta forma, se vc utilizar um cadeado comum, este será inutilizado pelo TSA e sua mala ficará sem proteção.
A embalagem da mala (com filme em volta mesma) também será inutilizada se sua mala for aberta para inspeção.
O cadeado padrão TSA é aberto pelos seus inspetores, por meio de chave própria, sem dano ao mesmo.
Não existe padrão de malas pelo TSA. Apenas dos cadeados.

A abraçadeira que me refiro, é uma correia que é passada em volta da mala e que possui em suas extremidades (a Samsonite tem estas abraçadeiras), um fecho no padrão TSA.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)