Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Epcot com criancas p/ Brunasaopaulosp

mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:02hs

Olapessoal....
Nunca fui ao Epcot com meus filhos e ele esteve fora do meu roteiro durante os dois últimos anos que fui..dessa vez escolhemos ele!! Vamos pegar o período das flores lá, nao sei ao certo o nome do festival...mas ja ouvi que os jardins ficam belíssimos!!
Gostaria na verdade de saber dicas de quem foi lá com criancas pequenas. Os meus terão 4 e 7 anos. Como sei que o parque é bem grande, gostaria de opiniões de brinquedos que ja foram e que as criancas gostaram!! Minha intenção é passear com eles para terem uma idéia de culturas diferentes ...li algo a respeito , mas ja perdi o link, de que ha um passaporte, que se compra ( nao sei onde??) e vai carimbando todos os países onde passamos..acho super legal! Alguem ja fez isso..como é? Onde compro?
E quais brinquedos sao interessantes para eles? Estou bem perdida e gostaria de ajuda!

Obrigada (mensagem de brunasaopaulosp)

Oi Bruna td bem? Voce tem salvo essas dicas do Epcot que o Fabio te passou:?, hehe sumiu td né, caso vc tenha voce poderia compartilhar comigo?!Vou com meus filhos tb

um beijo

Ariane

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.