Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Gisele

mensagem postada em 16/01/2008 - 21:01:19hs

Cara Gisele, me desculpe, sei que vc não perguntou para mim, mas a sua informação não procede. Eu retornei de Orlando no dia 07 de janeiro e apenas com os volumes que tinha direito e muito mais leves do que poderia levar, mas ainda assim metade dos volumes de minha família foram deixados para trás de forma deliberada por esta companhia aéria, que diga-se de passagem, não demonstra ser séria....
Sugiro a todos que fação uma denúncia formal na ANAC, mesmo se as bagagens forem entregues. Os fiscais da ANAC me informaram que todo atrazo na entrega das malas é passível de multa à empresa aéria, mas eles não podem saber se todas as malas foram entregues se nós não fizermos a denúncia.
As minhas malas foram entregues depois de muitas informações erradas, ou melhor muitas não, pois quase não tive informações e no dia em que eles disseram que elas não viriam, elas chegaram....
Esta Copa é uma arapuca, NÃO VOEM PELA COPA!!!!
Para aqueles que já estão com passagens compradas documentes todo o check in, com fotos e filmes, e aínda se lembrem de fazer pressão para que suas malas todas sejam entregues. Sigam a lista do Ricardo.
Boa sorte e boa viagem para todos.
Carlos Capistrano

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.