Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Apagou tudo

mensagem postada em 15/04/2013 - 13:04:06hs

Fui alterar meu nome no cadastro e tds as minhas mensagens apagaram...... = (

Para explicar direito o mission space:
Vc senta num compartimento, sao 4 ou 5 pessoas por vez, entao o treco fecha, te deixando num lugar bem claustrofobico, n tenho mt problemas com isso n, mas da uma sensacao que nao me agradou. Qnd dei uma olhada em volta vi que tinha saco de vomito, gente tem SACO DE VOMITO, isso me deu mt medoooooo. Nisso vem a parte interativa, aperte o botao tal, faca nao sei o que( se vc n fizer acho que funciona da mesma forma).... Kkkkk ai comeca a simulacao do lancamento a marte, vc n sente o treco girar, vc so sente a pressao, isso q foi o pior pra mim, n da mover o braco, vc cola na cadeira, da uma sensacao de que esta dificil respirar. Eu odiei. Precisei de uns minutos para me recuperar e um remedio p enjoo, um horror. Porem no ano seguinte qnd voltamos um pessoal do nosso grupo foi e gostou. Ou seja vai de cada um, se dor testar va no verde! Kkkk
Depois da minha experiencia na atracao, li que um menino de 4 anos morreu nessa atracao( ele tinha problemas cardiacos, porem ninguem sabia), uma mulher tb ja morreu, se nao me engano ela tinha 45 anos( tinha pressao alta, teve um avc, ou um infarto, algo do genero), depois desses eventos criaram a versao mais fraca da atracao.
Ou seja, teste a mais fraca primeiro! Kkkkk

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.