Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 16/01/2008 - 02:01:08hs

DICA DE ONDE NAO COMPRAR NADA:

International Drive: esqueçam as lojas nessa rua, não percam tempo, as lojas são um mafuá...e parece tudo produto de 6a categoria, não arrisquei nem nos eletrônicos.

DICA DE ONDE ENCONTRAR PREÇO AINDA LEGAL:

Por incrível que pareça nas lojas ADIDAS os tenis abaixaram de preço no sábado (13/1). Eu ja tinha até pensado que o período da Clearance ja tinha acabado, mas no sábado tivemos a grata surpresa da Adidas baixarem os preços de tenis.

LEVIS OUTLET:

Pessoal, atenção nas lojas da Levis, você encontra jeans atrás da muda de peças que estão na frente. Não sei porque eles fazem isso, mas olhando de frente você não vê, entção você tira os jeans que estão na frente e vê que atras deles existe uma nova fileira de jeans de diversas cores. Outro detalhe importantíssimo: nesses outlets da LEVIS eu vi muita roupa marcada como rejeitada com pequenos defeitos. Esses defeitos sao marcados numa etiqueta na peça mostrando a localizacao do mesmo. Alguns até que dariam para relevar, outros nao devido ao preço, eu mesmo recusei a pagar US$ 31 por um jeans. E não me arrenpendi, no sábado fui no Florida Mall e na Sears tem os mesmos jeans sem defeito por U$ 36. Claro é muito mais jogo pagar 4 dolares a mais por uma peça perfeita.

Onde Nao comprar NIKE:

loja Nike Clearence: perda de tempo....na minha opinião. Mais parece que tudo que encalhou a 4 ou 5 anos atrás nas outras lojas vão parar nessa loja e pelo preço que cobravam eu achei que não valiam.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)