Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fábio Liporace

mensagem postada em 09/04/2013 - 22:04:05hs

Sim, vc tem razão.
Foi normatizada pelo Ato Declaratório Interpretativo Número 01 de 02/03/2012, Publicado no DOU de 06/03/2012 e assinado pelo Secretário da Receita Federal.

Foi dado um prazo para os bancos alterarem os sistemas de informática que processam a cobrança e pagamento dos impostos via CC.

O BB começou a cobrar o IOF sobre compras realizadas em reais no exterior recentemente, (Eu senti isso na pele agora em março/2013, como falei no outro Post !!!)

Quanto ao Santander, não sei se já adequou os seus sistemas ... pois não tenho conta lá !!

Forte abraço e Parabéns pelos 1663 Posts !!! Logo logo vc já estará de volta no Placar dos mais participativos do VPO, ocupando o primeiro lugar que já era seu !!!
SDS,
Roberval.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.