Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Acabei de colocar mapas USA & Canada no meu GPS

mensagem postada em 31/03/2013 - 20:03:52hs

Tenho um GPS que só tinha o mapa do Brasíl. Com muita pesquisa achei os mapas USA completo e Canada completo e acabo de colocar nele, testei do brasíl e pelas cordenadas achei o hotel que ficarei em Orlando e já consultei os POIS da proximidade, funciona perfeitamente, agora é só desembarcar e ligar a criança nos EUA. Quem quiser chegar com isso já resolvido posso ajudar! Preferi assim fazer no meu próprio pois ele já está configurado a meu gosto! penso que alugar ou comprar um zero complica para configura-lo. Para quem se interessar Os dados que baixei são para o IGO 8.3 ou maior. Att. André

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.