Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Anderson Noronha

 mensagem postada em 25/03/2013 - 13:03:11hs
 
 

Gostei do coment: "o custo psicológico da preocupação não compensa, pois se acontecer a preocupação não adiantou nada; se não acontecer, se preocupou e se estressou à toa."

Vale sempre ter uns cuidados a mais, mas é sempre bom lembrar que a possibilidade de termos a mala extraviada/roubada ou de sermos assaltados no percurso aeroporto-casa já no Brasil é infinitamente maior.

A bolsinha por dentro da calça eu recomendo, principalmente pq nos EUA o sistema de cartão não é de chip (com senha) e ninguém pede identidade. Em Paris na Torre Eiffel tem avisos em vários idiomas sobre batedores de carteiras, meu tio foi furtado em Barcelona a uns 10 anos, enfim, cuidado sempre, paranóia jamais!

Já andei de metrô em NY as 4 da madrugada (com tudo q tinha, malas, laptop, passaporte etc) indo pro JFK e tive menos receio do que estar em Guarulhos esperando conexão em plena luz do dia.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.