Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visto no passaporte de solteira!

mensagem postada em 11/01/2008 - 21:01:03hs

Peço por favor a esse grupo animado que me dê uma ajuda qnto a minha situação...tenho visto válido até 2010 e tive que tirar novo passaporte pois o meu expirou a validade, além de tudo me casei e mudei meu nome...no passaporte novo recém tirado já estou com nome mudado , de casada ...além de tudo há dez anos atrás era loira e agora estou morena, ainda tem a diferênça da foto...vou primeiro a NY que não conheço e depois para Orlando passar 9 dias pela 2º vez....Estou em pânico muita gente acha que vou ter problemas...por causa do nome do visual...O que vcs acham! Muito obrigada mesmo!!!!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.