Orlando Tickets Online

Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

Membro

Inscrição: 25/02/2013

I-94
postado por: Rafael Nunes Gonçalves Barbosa

mensagem postada em 07/03/2013 - 09:03:22hs

Pessoal estou vendo a discussão aqui e vou contar pra vocês as duas situações que eu passei:
Em 2010 eu fui a NY e ninguém me solicitou o canhoto, eu esqueci dele e dentro da aeronave me lembrei. Chamei a aeromoça que disse inicialmente não haver necessidade, ela chamou outra aeromoça que disse que eu deveria sair e entregar, então chegou a chefe de cabine que disse não haver necessidade.
Eu que não sou bobo guardei os tickets de embarque e no ano seguinte (2011) quando fui a Orlando já estava com ele em mãos para mostrar pro oficial da imigração. Eu expliquei toda situação pra ele e pro superior dele, pois além disso havia um outro problema, a TAM não enviou o nome da minha esposa em uma espécie de relação de passageiros que eles tem que enviar pra imigração nos EUA e por isso ficamos retidos cerca de 40 min.
O supervisor da imigração me disse que a OBRIGAÇÃO de recolher o canhoto é da cia aérea, mas que a TAM sempre causa problemas, nas palavras dele: " They are lazy".

No ano passado eu estive em Miami e perdi o canhoto, a cia aérea me deu um outro formulario e eu coloquei meus dados, e entreguei. Segunda próxima estou indo pra Orlando, pousando em Tampa, vamos er o que vai acontecer.

Abs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.