Orlando Tickets Online
 

Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Família Viana
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/02/2011
 
 
Roberval Taylor
postado por: Família Viana

 mensagem postada em 25/02/2013 - 11:02:58hs
 

É meu camarada...
Acho que a RFB deveria confiscar a Manta para fazer as averiguações... dependendo do que encontrem, aplicam a tablela PNC ou a mais branda, a PNB... hahahahaha
Vamo que vamo...
Enquanto os empresários brasileiros não baixarem as margens de lucro, a RFB vai continuar tendo muito trabalho nas alfândegas pelo país afora... Faça as contas, pegue algo de lá, brinquedo por exemplo, multiplique por 4 (por 2 pela cotação e mais 2 pelos 100% - o que não é - de imposto), veja o valor que deveriam ser as coisas aqui.
Um exemplo: uma boneca que minha filha ama custa lá em torno de 14 dólares. Multiplicando pelos 4 (câmbio + imposto), daria 56 reais. Aqui, ela custa 120 reais (114% a mais). Note que lá já tem o frete (tudo vem da China) e a margem de lucro do empresário americano. Mesmo assim, uma boneca custa 114% a mais, já contando impostos e variação cambial.
Não é à-toa que voltamos com as malas cheíssimas, mesmo perigando ter que ficar na posição proctológica para aplicação da tabela PNC... não?
Abraços.

 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.