Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

AO GURU FABIO LIPORACE

mensagem postada em 23/02/2013 - 15:02:13hs

Grande Fabio,
Como em 01/2011 onde suas orientações foram 100% precisas, volta para pedir dicas do amigo.
Estarei voltando para a Terra da Magia em 12/2013 no período de 01 a 15 que são minhas datas disponíveis e pelo que li aqui no VPO são datas tranquilas (se é que podemos definir assim rsrs).
Somos em 04 eu,esposa e filhas (13 e 08) aí vão as primeiras dúvidas de muitas:
Estou verificando pacotes (fly and drive) por agências e comparando comprando direto. Até agora o mais em conta está numa agencia que é a mesma que fui em 2011 voando Delta novamente e o custo total aéreo+hotel (rossen in)+carro(minivan) está girando em $5.000,00 dollares qual sua opinião? Estou saindo do RJ.
Parque aquático rola neste período? Estou com receio de adquirir o ingresso com os parques incluídos e não ir com acontenceu em 01/2011.
Por favor, embora endereçado ao Fabio, quem puder ajudar agradeço de coração.

Sds Tricolores

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.