Orlando Tickets Online

Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Henrique Dos Santos

Membro

Pindamonhangaba - Sp

Inscrição: 18/08/2012

Compras
postado por: Henrique Dos Santos

mensagem postada em 20/02/2013 - 16:02:04hs

Como meu amigo Peralta comentou as barganhas estão rareando. Calça jeans Diesel que paguei US$ 100,00 2 anos atrás hoje US$ 150,00 ( com cupom ) Na amazon achei por us$ 100,00 . Polo Lacoste era us$ 59 hoje 73.
Achados mesmo foram na Ross e na TJ Maxx. Mesmo os pequenos itens que comprei no WalMart subiram bastante em dolar ( ainda são baratos em relação ao Brasil, mas não são mais quase de graça como eram antes ).
Eu recomendo que as compras sejam feitas pela internet na amazon.com . Tudo que comprei foi mais barato que nos outlets e shoppings. Economizei tempo e dinheiro e recebi minhas compras no hotel sem stress.
Exceção a loja da GAP que vende quase tudo de graça ...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.