Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Inesquecível Discovery Cove!

 mensagem postada em 19/02/2013 - 21:02:21hs
 
 

Meu sonho era conhecer o Discovery Cove (DC) e tive a oportunidade de fazer isso no dia do meu aniversário, no domingo retrasado. Lá é maravilhoso! Realmente vale o que pagamos.

A dica é chegar bem cedo, pois o check-in se inicia às 07h30 e logo é marcado o horário para o nado com os golfinhos (para quem adquiriru o pacote com o nado). O café da manhã e o almoço é farto e bem variado. Durante o dia você pode pegar salgadinhos, refrigerante, água, etc, a qualquer momento. As toalhas estão disponíveis nos banheiros e você pode pegar quantas vezes quiser. No banheiro há chuveiros com sabonete, shampoo e condicionador e também há sacos plásticos (mas acho que eles só colocam ao final, pois não tinha percebido antes) e foi muito útil para mim, pois tinha esquecido de levar sacolas plásticas para colocar as roupas molhadas. Eles realmente pensaram em tudo. Só não gostei do protetor solar que eles oferecem, pois demora um pouquinho para ser absorvido pela pele.

A roupa de neopreone (principalmente se for a que cobre toda a perna e braço) é bem complicada de se vestir e retirar, pois ela é bem apertada. Essa roupa realmente ajuda a flutuar e deu para praticar o snorkeling tranquilamente. Só nas partes mais fundas que optei por segurar naquelas boias tipo banana, por causa das minhas caimbras frequentes. Há salva-vidas em todo lugar.

No DC há três lagos: a que tem água mais quente (ficamos horas lá), a dos golfinhos (água salgada e fria) e a das arraias (água salgada e fria). A das arraias é bem interessante, pois há variados peixes e muitas arraias inofensivas (não sei se essas espécies especificamente não possuem naturalmente o ferrão ou se os biólogos o retiram), mas algumas nos assustavam um pouco pelo tamanho ao passar pertinho da gente.



O nado com o golfinho foi sensacional. Optei por nadar no raso (a foto abaixo dá uma idéia do percurso no raso). Na verdade estava com receio de que nadar no raso não seria tão bom como nadar no fundo. Mas foi ótimo. O percurso foi um pouco menor, mas o golfinho foi bem devagar e deu para aproveitar muito o momento. Momento único!



Como o meu marido optou pelo pacote sem o nado ele ficou tirando fotos minhas em cima das pedras. E comprei o pacote de fotos que custou $89 (quatro fotos grandes, uma foto menor, dois chaveiros com foto e mais duas fotos do tamanho do chaveiro, sendo que as fotos do chaveiro é a mesma imagem da foto menor...então nesse pacote mais básico você escolhe 5 imagens diferentes, todas numa capinha bem bonita). As fotos ficaram lindas, vale muito a pena comprar.

Uma coisa que eu não sabia é que eles dão uma foto de brinde. Após fazer o check-in, um fotógrafo tirou uma foto minha com meu marido e perguntou o sobrenome dele, aí eu pensei que seria uma das opções de foto a comprar. Mas ao ir na loja para pegar as fotos com os golfinhos ele perguntou o nosso sobrenome e foi buscar essa foto e disse que era um brinde do DC. Achei bem legal. DICA: Então mesmo se você não for comprar nenhuma foto no DC, vá a té a loja retirar essa foto (a que eles anotam o sobrenome), pois é de graça.

A máscara de mergulho deve ser devolvida, mas você pode levar o snorkel.

Espero um dia voltar!

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.